1 de mar. de 2010

Borelli Norte Shopping: se está bem vestido, entre.

Sábado fui ao Norte Shopping com minha filhota comprar um presente para o maridão.
Nesse mesmo dia tinha uma BIG festa de 15 anos para fazer então foi uma ida ultra rápida e tal...
Para não perder tempo, saí de casa do jeito que estava: vestidinho de malha e havaianas.
Ela já tinha escolhido o que queria dar: uma camisa polo.
Fomos até a Borelli.
Ao entrarmos na loja (QUE SÓ TINHA UM CASAL DE CLIENTES), não fomos atendidas.
Um vendedor, que estava parado no meio da loja nos olhou e simplesmente ignorou.
Demos uma volta em toda a loja e - como estávamos invisíveis - resolvi sair explicando para a minha pequena que íamos em outra loja já que não fomos atendidas.

Fomos até a ELLE ET LUI onde fomos muito bem atendidas.
Sem perder tempo, compramos a camisa e fomos para casa felizes afinal, a Elle Et Lui é melhor que a Borelli.

MORAL: Não vá a Borelli se estiver de Havaianas.

Um comentário:

disse...

Oi Rosinha,

Sabe quando eu passo por esses maus tratos??? Quando quero trocar algo... ai que raiva que me dá... as vendedoras simplesmente desprezam pq acham que a troca não pode ser revertida em venda e pode sim... sei pq já trabalhei em lojas...
Mas fazer o que né...
Beijos!!!