2 de mar. de 2010

Sonhos...

Já teve a sensação de nunca, nunquinha vai realizar seus sonhos?
Pois é assim que me sinto.
Às vezes, tenho a impressão que aquela vida que sonhei pra mim só existe na novela.
Vejo os sonhos se afastando e perdendo o foco...
Sempre achei que se lutasse, tudo ia dar certo. Que o amor venceria no final.
Acreditei em família não como instituição mas como prova de fé, união, carinho e doação.
Achei que quando existia amor, existiam os planos.
E hoje, quais são os meus planos?
  • Acordar segunda feira no horário.
  • Comprar biscoitos
  • Pagar o cartão
  • Renovar a habilitação
  • Lembrar de ligar para a Maria dizendo o que deve ser feito para o almoço
  • Torcer pela felicidade e sucesso de alguém
  • Tentar recuperar o prazer em coisas simples como, por exemplo, ouvir música
  • Ver Grey's Anatomy
  • Torcer pelo Dourado
  • Incentivar os estudos de alguém
  • Pensar em coisas boas mesmo que tudo esteja uma bosta
  • Esperar que a semana acabe para...torcer que chegue a segunda.




Preciso fazer algo...

3 comentários:

Marcelly disse...

Oi !
Acho q já li seu blog, mas, não tenho certeza se já comentei, rsrs !
O negócio é q esse post pareçe até q foi escrito por mim, pois é exatamente assim q me sinto, pareçe q nada vai prá frente...

Beijocas e melhoras prá ti !

Musa Magalhães disse...

Ô amiguinha, não fica assim... essa é a sua rotina, e rotina tb é bem-vinda! Faça planos mais altos, metas, escreve, e vc vai conseguir! A vida de todo mundo tá corrida, sei q às vezes dá frustração, mas sacode essa poeira aí!!

Bjos!

Um presente para nós dois disse...

Lendo isso nem parece a boa amiga Rosinha. Poxa amiga, vc precisa levantar a bola, fiquei com a sensação que vc está meio que desistindo. Amiga acredito em vc, não deixe a peteca cair, estou orando por ti.Bjs