16 de mar. de 2010

Um SALVE para Márcia


O SALVE do dia vai para Márcia, uma pessoa que resolveu - para matar saudade ou simplesmente tomar conta da nossa vida - visitar (ou seria fuxicar ???) nosso orkut.
Marcia,
Sinceramente, já não lembrávamos mais da sua existência.
Sua visita não nos afetou. Ao contrário.
Espero que possa viver a sua vida sem se preocupar com a vida alheia PRINCIPALMENTE DOS QUE NÃO SÃO SEUS AMIGOS.
Seja feliz.
Nós somos, GRAÇAS A DEUS!
Obs.:
Sei que faz isso, pode ligar divulgando o post.
Obs 2 : Aos revisores de texto, estudem antes.
Obs 3: Se não tenho mais idade para ficar escrevendo coisinhas na Internet, olhe para o próprio rabo.
Se seu teto não for de vidro, pode atirar.
Obs 4: Eu estava quietinha, no meu canto...

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí... cada um cuida da sua vida!!!

Vanessa disse...

Com certeza cara, cada um tem que cuidar do próprio rabo.
Calma amiga não deixa esse tipo de coisa absorver em vc, já passei por isso só me estressei e hoje quero que gente deste tipo de EXPLODA!Ppra não falar se F*****
Beijocas e aparece no meu bloguinho.
Van