22 de fev. de 2010

Bom Sujeiro - Barra

Nesse sábado fui com o meu marido conhecer o tal Bom Sujeito (barzinho que promete ter cara de Lapa...).
Cheguei lá por volta das 22:30 horas e conseguimos estacionar na porta - na rua, mas na porta.
Gostei.
Quem me conhece sabe que sou neurótica com esse negócio de estacionamento.
Quando entrei no lugar, achei estranho, meio mofo, meio alternativo mas entendi a proposta "boteco-boemia-samba de raiz".

Uma coisa que achei péssima: passava das 23 horas e a banda (Grupo Samba com Atitude) ainda estava passando som com as casa cheia.
Achei um abuso tendo em vista o cachê de R$ 18,00 por pessoa.
Isso me irritou e muito!
Pedi uma coca-cola - não tinha - então fui de caipirinha e marido motorista foi de H2O acompanhado de uma boa batata com queijo e bacon (saudável!!!)
Masi tarde descobrio o que há de bom no estabelecimento: Caldinho de Feijão!!!
Meu Deus, que caldinho de feijão era aquele?!
Juro, se deixasse eu estaria lá até agora, só no caldinho...


Mas o ponto alto da noite foi encontrar o Continha, um rapaz que trabalhou comigo no meu 1º emprego e no dia da entrevista ficou nervoso demais perguntando pra todo mundo se "tinha que fazer continha..."
Isso, há 15 anos atrás...rsrsrs
Foi muito engraçado!










2 comentários:

Unknown disse...

Hum, adoro caldinho de feijão, rs.
Rosinha, quando foi seu niver? Esse layout não mostra o dia para nós, rs.

Parabéns atrasado, rs.

Beijoks

Um presente para nós dois disse...

Oi flor, vim agradecer pela oração, mas não foi da vontade de Deus que ele continuasse entre nós.Bjs e bom fim de semana