11 de jun. de 2008

Ônibus lotado, povo apertado, será que na vida tudo é passageiro?


Caramba, ontem foi surreal.
Para evitar fortes emoções, ontem não fui para a faculdade de 485, fui de 484.
Esse ônibus não dá a volta ao mundo porém, lata de sardinha perde.
Tem dias que vou (pasmem!) pendurada na porta.
Quando consigo uma vaguinha no degrau, é só alegria!
Bom, o fato é que ontem peguei o buzão (que estava cheinho) e quando esvaziou um lugar eu sentei.
Foi aí que surgiu o problema: uma mulher começou a me xingar, reclamando que "era a vez dela" de sentar.
Foi surreal!
Ela falou até chegar na facul.
Mas no final, ela me chamou de bruxa...achei graça.
Se ela tivesse me abordado com educação, eu teria até me levantado para ela sentar.
Não sou tão boa, nem tão ruim...

Rosinha

Nenhum comentário: