30 de jun. de 2008

Por que agir assim???

As vezes me pego pensando em pessoas que não deveriam significar nada para mim.
Pessoas que não se importam comigo, que não me dão valor, que torcem para que eu me "ferre" e que nem se preocupam em saber que eu REALMENTE sou.
Gostaria de saber, de coração, qual o objetivo dessas pessoas.
-Minha querida, qual é o seu problema?
Se fiz tudo para te agradar, se te dei atenção, se tentei ser sua amiga, por que me persegue?
Não entendo...nessa hora, penso em desistir:
-Quer saber? Te dei muito valor, vá procurar uma ocupação, me esqueça, viva sua vida e vou viver a minha.
Mas não sou assim.
Me preocupo com as pessoas. Sempre.
Isso está me consumindo...

Rosinha

2 comentários:

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi Rosinha... tava dando uma olhada nos blogs q tenho salvo aqui no meu pc e resolvi passar aqui e saber como vão as coisas (pois acompanhei bastante o do seu casamento).
E me deparei com um texto que até parece que fui eu quem escreveu. Como é q pode, né? Existirem pessoas assim? Tô passando pela mesma situação que vc... e tô arrasada por isso.
Mais bola pra frente flor... isso passa... só assim pra gente dar valor as pessoas que realmente gostam da gente.
Um bjo...
Paty

Lucy ... disse...

ual que nervos calma miga com certeza tem pessoas maravilhosas na sua vida olhe para elas bjss