11 de set. de 2009

PM mata Cabo do BOPE





É minha gente...

As coisas estão cada vez mais confusas...

Ontem à tarde, em Santa Cruz o policial militar Leandro Marques Pereira, lotado no Grupamento Especial Penitenciário (GEP) matou com um tiro no peito o cabo do BOPE
Leslie Luís Pinheiro.

Leslie saiu de casa para comprar parafusos e não voltou.

Leandro e o agente penitenciário aposentado Rubens de Souza Lisboa faziam a segurança de uma van que descarregava cigarros em estabelecimento da Rua Silon Cunha Bueno, na localidade Urucânia. Eles estavam em um Palio cinza.

De acordo com testemunhas, havia outro carro na escolta, um Uno.

Leslie, que estava de folga, foi ao local comprar parafusos para afixar TV na parede, por volta das 15h30. Testemunhas contaram que os seguranças acompanharam a van até a Avenida Brasil, mas, desconfiados do volume nas costas do cabo, voltaram ao local.
Leandro teria surpreendido Leslie por trás, gritando ‘Perdeu, perdeu’. O policial do Bope levantou a camisa e se identificou como militar. O cabo do GEP disse que também era policial e atirou várias vezes.
Em pânico, vizinhos gritaram que Leslie era PM. Ao ver a carteira funcional do cabo, Leandro usou o carro da própria vítima no socorro. No hospital, ele se ajoelhou diante do pai do morto — o tenente reformado Paulo José Pinheiro — e confessou o crime.
“Ele começou a gritar: ‘Meu padrinho, me perdoa! Matei seu filho’.

Tomei a arma dele e o apresentei ao policial de plantão no hospital. Fiquei 30 anos na PM e nunca vi esse tipo de coisa. O cara que faz isso é despreparado e maluco. Se fazia segurança, não tinha que abordar ninguém”, criticou Paulo, Leandro foi indiciado por homicídio doloso e ficará preso no Batalhão Especial Prisional.


E agora eu pergunto: esses homens estão realmente preparados para atuarem como policiais???


Rezem antes de sair de casa, porque só Deus mesmo!



3 comentários:

Raphael disse...

Como se não bastasse os bandidos matando a polícia, agora vemos a própria polícia se matando. Como ficam os civis no meio dessa guerra? Fé!

Unknown disse...

isso não é policial!

Unknown disse...

a pm tem que se preparar melhor,e se ligar na parada!!!