4 de set. de 2009

Ernesto - Meu Ex

Quem me conhece de verdade conhece o Ernesto.
Ernesto é o meu monza, carro que eu amava de paixão e que já andou comigo para vários lugares.
Forte, bonito e pronto para o que der e vier, Ernesto às vezes empacava, fazia pirraça mas no fim estava lá: firme e forte.
Na semana passada, rompemos a nossa relação de amor.
Confesso que fiquei triste e com ciúmes.
O que me consola é que o Ernesto está em mãos amigas.
Espero que cuidem bem dele.























3 comentários:

disse...

Oi Rosinha,
Nunca imaginaria que o ex fosse o seu carro...rsrsrsrs. Mas imagino o que vc sentiu pq eu tb sou apegada as minhas conquistas...
Bom Final de Semana!!! Bjs!

Dany Soares disse...

Lindinha, adorei muuuuuuuuuuito ter te conhecido na expo. Vou fazer um post dedicado a isso, rs. E claro que no que eu puder, vou te indicar, ok?!

Beijoks

Dany Soares - Menina Enxaqueca

Um presente para nós dois disse...

Já ví homens sofrerem por seus carros, mas vc é a primeira representante do sexo feminino que vejo sofrendo por isso.kkkkkk,só vc mesmo amiga.Bjs