22 de set. de 2009

Atriz Fernanda Torres revela que usou drogas - quem vende pra ela? Eis a questão...






A atriz Fernanda Torres, 43 anos, estrela da comédia "Os Normais 2", assumiu em entrevista à revista IstoÉ que já foi usuária de cocaína. Ela irá estrear como autora teatral da peça "Deus É Química", que aborda o assunto.
"Comecei com maconha e fui até o pó. Parei. Faz um bom tempo", revelou. Fernanda contou que parou de usar drogas quando percebeu que sua saúde poderia ser afetada. "A sensação que eu tenho é que a gente vai ficando mais velha e se vendo mais mortal. Mas, quando se é novo, queremos experimentar morrer. Quando eu olho para trás, penso: nossa, eu corri tantos riscos de morte na minha juventude", avalia.
A atriz também revelou que seus pais sabiam do uso de drogas. "Meus pais sabiam de tudo. Eles não deixavam usar drogas em casa. Sabiam que eu usava. Mas não se falava sobre isso, não se tocava no assunto. Eles eram uma espécie de freio mental."

Agora eu pergunto: se ela usava drogas alguém fornecia, concorda?

Por que a polícia não investiga a atriz e "quebra" essa rede?

Obs.: Filho de podre usuário de drogas é vagabundo, bandido, drogado, safado, marginal...

Filho de rico é dependente químico, depressivo, doente... vide Fábio Assunção...

Um comentário:

Raphael disse...

Deveria ser crime os usuários que são pegos com droga e não dizem a origem...