20 de out. de 2008

Série ODEIO MUITO TUDO ISSO / Dar carona...

TAÍ UMA COISA QUE EU NÃO GOSTO, ALIÁS DETESTO, É DAR CARONA.
Você tem a melhor das intenções, quer ajudar e tal...mas o carona faz tudo que você não gosta, tudo que você não faz.
Entra com o pé sujo, 500 sacolas, pede carona só pra ele e vem com mulher, filhos, cachorro, periquito...
Quer pior?
Quando você está em uma festa e alguém te pergunta: vai embora por onde?
Furada.
O que você responder sempre vai ter alguém que vai dizer: Serve pra mim!
Ai, que saco!
E quando o carona é da faculdade ou no trabalho?
Aí, já era! A pessoa acostuma de tal maneira que você vira uma espécie de motorista particular.
Definitivamente, não dá!
Não me peça carona!




3 comentários:

Zeza disse...

Ok, amiga, vou me lembrar disso!

hahaha

beijoooooo

Unknown disse...

Me lembre de não pedir carona a vc!!

Denis disse...

Eu detesto carona que bate a porta do carro... A vontade que dá é de mandar descer e caminhar... FDP!!!