20 de out. de 2008

PROGRAMA TEEN


Para os que ainda não sabem vou fazer 30 anos.
Mas isso será um próximo post porque é muita lenha...rs
Como toda mulher de 30, estou na fase adulta (óbvio).
Porém, recebi um convite para uma comemoração de um aniversário de uma amiga na mesma idade e um...Pait Ball!

Será que estou velha demais ou minha amiga muito teen?
Não sei só sei que achei estranho e algumas coisas eu faria sim, com meus filhos.
Foi engraçado.
Pensei em festival de pipoca, bolinho na escola, kart, boliche, "tacar ovo", essas coisas que a gente faz com 14 anos...
Ai, como eu tô chata hoje...

Obs. Rapha, só hoje! hehehehehehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que é só hoje... rs

Zeza disse...

hahahahaha

lembrei da gérbera solitária, amiga! Nem sei porque, mas lembrei! hahaha

Paint ball é bom pra vc chamar o sem noção que vc tem raiva, porque aquela porra dói pra caralhoooo! hahaha

beijooooooo

Um presente para nós dois disse...

Olha esse fim de semana fiquei péssima por conta da morte dessa menina, me deu uma sensação de impotência tão grande, só de pensar que poderia ser com qqr um de nós, tenho primas adolescentes e filhas de amigas nessa idade tb.Realmente precisamos repensar sobre a forma com que criamos nosso filhos.Bjs e boa semana