27 de out. de 2008

ELEIÇÕES NO RIO...

QUERIDOS,
É ÓBVIO QUE ESTOU TRISTE COM A VITÓRIA DE EDUARDO PAES PARA PREFEITO DO RIO...
SEGUE O TEXTO MARAVILHOSO POSTADO NO BLOG SÓ ME FODO.COM QUE EXPRESSA MEUS PENSAMENTOS:

Gabeira
Postado em falsidade, ignorâncias, merdas, sómefodo, viadagem com categoriasfalsidade, ignorâncias, limpeza, merdas, sómefodo, trabalho, viadagem às Segunda-feira, 27 Outubro, 2008 por Só Me Fodo.com
Pessoal,

Acredito que o Rio de Janeiro perdeu de novo… Numa das eleições mais disputadas da história do município, Gabeira perdeu com uma margem mínima de 49,17% dos votos, contra 50,83% de Eduardo Paes. O assunto principal do post seria sobre o que o Rio tem (ou tinha) a perder, mas o mais curioso foi ao verificar que em menos de 24 horas depois de eleito, o site do Eduardo Paes já saiu do ar. Fica a dúvida: é coincidência ou há a possibilidade de ocultar as “promessas se eleito”? É ver para crer…

Bom, ganhou o marketeiro. Também, depois de emporcalhar a cidade inteira com a sua carinha de falso rindo, todo engomado com o número maior que a sua cara, pagando festas para a massa (para não ser acusado de preconceituoso) e alianças um tanto quanto suspeitas, ele venceu.

O melhor foi ver que o Gabeira começou a disputa no primeiro turno sem nenhum estardalhaço… E conforme havia prometido, sem sujar a cidade. Quem votou, foi o povo consciente da bagunça que está esse país, e viu no voto uma maneira de mostrar que já está cansado disso tudo. O Gabeira era a mudança, se melhor ou pior não saberemos dizer, mas a esperança de uma renovação.

Quanto ao Eduardo Paes, pouco conheço. Sempre aparece de paletó, rindo, dizendo que consegue fazer mais, em apenas 4 anos do que em 8 anos que se passaram. É ver para crer… Mas cá entre nós, quem acredita? Eu não.

Torço para que o Gabeira não desista da política, apesar dele ter entrado pro time do só me fodo.com, ele mostrou que é possível fazer uma campanha limpa, sem sujar a cidade e atingido de fato as pessoas. A campanha que ele fez via internet, na minha opinião, foi um sucesso.

De qualquer maneira, espero que o Rio ganhe.



Abraços

3 comentários:

Um presente para nós dois disse...

É amiga agora é esperar p/ ver o que vai sobrar de nossa cidade.Bjs

Lucy ... disse...

e oieeeeeeeeee
nossa haha debaixo do meu link na sua lista tem uma frase feia hehe

linda estou com blog novooooo
passa por lá vou te por na lista bjssssss

Anônimo disse...

Muito obrigado pela citação e concordar comigo!

Beijos