29 de out. de 2008

FESTA!

TENHO UM TRAUMA: NÃO TIVE FESTA DE 15 ANOS.
POR ESSE MOTIVO, PROMETI A MIM MESMO QUE TERIA UMA "SENHORA FESTA" QUANDO FIZESSE 30...
BEM, ESSE DIA ESTÁ CHEGANDO E MINHA VONTADE DE FAZER ESSA FESTA CADA VEZ MAIS AUMENTA.
NUNCA TIVE UMA FESTA,UM FESTÃO.
ALGUMAS PESSOAS NÃO ENTENDEM.
BOM, ISSO É PARA OUTRO POST.
O FATO É QUE AGORA EU DURMO E ACORDO PENSANDO NESSA BENDITA FESTA (PIOR QUE EU NÃO TENHO $$$ DIM DIM PRA FAZER...) E NÃO TENHO NINGUÉM PARA CONVERSAR SOBRE ISSO.
PRONTO! FALEI!



5 comentários:

Lucy ... disse...

Eita nois é eu tb não tive festa só um bolo que odiei hahahaha !! mas aos 21 fiz uma festa bem legal acho tb hehe bjss linda !!

Um presente para nós dois disse...

Kkkkkkkkkkk, eu tive um festão de 15 anos que eu detestei e ainda fiz o maior barraco e acabei com ela logo depois da valsa hauhauhauha.Deixa eu explicar isso direitinho.
Meu avô morreu 4 meses antes de eu fazer 15 anos e ele estava juntando a grana p/ fazer minha festa, como eu fui a primeira neta dele a fazer 15 anos eles(tuda a minha família) me obrigaram a fazer a festa em memória de meu avô, imagina eu que sonhava em passar meus 15 anos fora do país tendo que fazer uma festa cheia de frufrus e com direito a vestido muuuuuuuuuuuuuuuuuito brega com mangas mega bufantes(qqr dia posto uma das fotos p/ vc ver), p/ mim foi a pior coisa, e para piorar meu querido e amado irmão sempre foi muito popular no bairro em que eu moro, aí vc imagina o que foi a minha festa?Uma chuva de penetras fazendo a farra, mas ainda teve um fato muito pior, em um salão próximo estava tendo uma outra festa de 15 anos, as pessoas estavam sainda de lá e indo p/ minha festa alegando que na outra não tinha comoda nem cerveja. Eu sei, parece mentira mas isso aconteceu comigo. Quando deu 01:30 hs da madruga eu peguei o microfone e me despedi dos convidados, ou seja, dei fim ao dia tão sonhado da minha família.Até hoje quando leio o livro de assinaturas e vejo as palavras carinhosas dos penetras p/ mim me dá vontade de matar quem não me deixou ir p/ a Disney.Bjs

*Amiga podemos marcar sim, a partir do dia 10/11 estarei de fárias, daí combinamos um encontro.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

ôôô flor, fica assim não....

calminhhhhaaa!!! fique tranquilis...

se nesse aniver não der, junta bastante din din pra no proximo vc conseguir sua tão sonhada festança!!!

=]
bjos!!!

Vanessa disse...

Ah eu não tive assim "aquela" festona de 15 anos, porém, uma senhora que era muito amiga da minha mãe e me tem como filha me proporcionou uma festa de 15 anos com direito a vestido branco, champagne e um "parabéns" a vc aí na Salgueiro no Rio...foi tudo de bom e não me esquecerei jamais.
Como já fiz 30 e não comemorei vou pensar seriamente em comemorar meus trinta e uns anos...kkkk
beijos da Van

Anônimo disse...

Oi Rosinha,
Eu não quis festa de 15 anos, mais eu adoro festaaaaaaaaaaaaaaaa, todos os meus aniversários tem festa, o que vc quer fazer na nova versão Rosinha 3.0? Conheço um buffet muito bom e barato.

Beijocas