18 de nov. de 2009

UNISUAM DÁ SHOW EM TECNOLOGIA! E a Univercidade na aba...


Queridos amigos,

Como vocês já sabem, quando é para elogiar eu elogio.
E vou falar: a UNISUAM dá um show em tecnologia.
Lá, você pode fazer tudo (ou quase tudo) pela internet: visualizar boletim (inclusive de períodos anteriores), checar seus dados cadastrais, enviar e-mail para os departamentos, visualizar crédito de impressão, grade curricular, manual do aluno, corpo docente, ficha financeira, pasta virtual, fazer rematrícula...
E o melhor é que o site funciona! Mesmo!
Como se não bastasse, o site da UNISUAM está de cara nova, mais bonito.
E o melhor: a UNISUAM oferece Wi-Fi Free!
Como?
De lá, você pode acessar a internet com seu notebook ou smartphone.
Muito legal!
Facilitou e muito a vida dos pobres discentes que esquecem arquivos, trabalhos e apresentações.

Agora o pior, e talvez mais engraçado dessa história, é que a UNIVERCIDADE, faculdade concorrente que fica na rua de trás se aproveita do sinal da UNISUAM para que seus pobres professores e alunos possam navegar na ABA do sinal da UNISUAM.

UNISUAM: trabalhando pela inclusão digital. ATÉ DA CONCORRÊNCIA!

Obs. Parabéns a UNISUAM pela iniciativa.
Obs. 2 - Não, eu não tenho bolsa, desconto, nem estou ganhando nada por isso
Obs. 3 - Aproveito para falar que DETESTO a Corujinha da UNISUAM

Bjs a todos!

4 comentários:

Raphael disse...

Isso é um "trabalho social" muito bom na região, e o nome dele é 'Inclusão digital'... rs

Um presente para nós dois disse...

Kkkkkkk, eu tb acho a coruja muito feia.
Minha mãe faz faculdade na lá e sempre comenta das facilidades que eles proporcionam aos alunos, ela consegue fazer quase tudo pela net ao contrário de muitas utras faculdades.
Bjs

Unknown disse...

só vc amiga ....ooo mulé polêmica!!!

Unknown disse...

ooooo amiga só vc!! Gosta de uma Polêmica rss