5 de nov. de 2009

OS (PÉSSIMOS) PROFESSORES DA NOVA ERA


Estamos acostumados a falar dos alunos de universidade privada mas...e os professores?
Ontem, estava em uma aula que a professora habitualmente faz um gesto de tomar naquele lugar com a mão...

Em uma conversa sobre as regras do trabalho, uma colega de turma -na frente da professora - disse que a gente ia se fuder (pronto, falei!) e fez o gesto com as mãos.
Achei deselegante e, ao mesmo tempo, uma falta de respeito com a professora e chamei a atenção da colega.
Como diria meu querido do Sómefodo.com, me arrombei.
A professora chamou a minha atenção dizendo que aquilo é normal, usando o seguinte termo: " Todo mundo solta pum, todo mundo faz cocô, todo arrota...".
Que tal?

Na minha opinião, professor deve ter postura, classe e impor respeito.
Professor deve ser elegante e saber falar.
Professor deve ter cuidado com o que fala e ser imparcial.
Será que estou errada ou os professores da nova era têm formação diferenciada?

Um comentário:

Um presente para nós dois disse...

Pois é amiga, agora mandar tomar no cú é bem comum, tanto que os professores nem se ofendem. Acho que não me adaptei a modernidade.
Bjs