1 de nov. de 2009

3 anos sem você...

Hoje acordei muito triste.
3 anos sem você.
Cedo, fui à igreja, acendi uma vela e rezei. Coisa que não é do meu costume.
será que isso vai te fazer bem? Será que isso vai te ajudar?
Pai, queria e dizer tantas coisas, te contar do meu novo trabalho, da Ana Clara, das coisas...
Queria que me visse estagiando no hospital e conhecendo os medicamentos.
Sei que ficaria feliz.
Acredito que você está em algum lugar mas o meu egoísmo é grande e queria te ver, te pegar.
Quando você aparece no meu sonho é bom mas dá muita saudade.
Sei que não devo chorar, mas não sou tão forte quanto pareço.
Suas lições estão cada vez mais atuais e queria te dizer que tudo que você me ensinou valeu e me orgulho muito disso.
Meu cabelo está como você gosta mas estou acima do peso.
Minha mãe ainda sente tudo mas Deus a conforta e eu não estou preparada para a partida dela mesmo sabendo que vocês se encontrarão e ficará tudo bem.
Siga o seu caminho.
Que Deus o guie e que a lição seja aprendida. Por todos nós.

Te amo!

Rosamaria








Um comentário:

Um presente para nós dois disse...

Poxa amiga, chorei tanto lendo seu post, me fez lembrar minha avó, bateu uma saudade imensa, meu coração ficou apertado, algumas pessoas jamais deveriam sair de nossas vidas.Bjs, adoro vc!