18 de jun. de 2009

O casamento, o passaporte e Arlindo Cruz

Quem me conhece, sabe.
Amo samba e sou FÃ do Arlindo Cruz. Sempre gostei.
Quando casei, entrei em contato com a empresária dele para contratá-lo. Queria um show no meu casamento. Era o MEU PRESENTE.
Expliquei que era fã e o que queria.
Ela me deu o preço.
Quando eu disse: -Ok, eu quero. Ela disse que ele não tocava em casamento e ponto.
Implorei, disse que era fã, que era meu sonho, que a casa de festas era famosa...mas nada colou.
Mandei um e-mail da empresa onde trabalho para ela ver que eu era uma pessoa séria e ela "andou e andou"...
Fiquei muito triste, arrasada, diria...
Tinha que falar com ele...
Bem, semana passada, fui renovar meu passaporte e quem encontro?
Ele mesmo, Arlindo Cruz.
Fiquei nervosa, tremia.
Me chamaram. Era a minha vez.
Ai, meu Deus...como eu queria falar com ele.
Deu tempo...
Falei com ele, desabafei.
Ele, muito simpático, disse que não soube e explicou por que não fazia casamento.
Agora, sou mais fão dele ainda.
Ele me deu atenção, perdeu tempo e ouviu meus lamentos.
VIVA ARLINDO CRUZ!!!

Um comentário:

Um presente para nós dois disse...

Ixi amiga, tb amo um bom samba e sou super fã do Arlindo Cruz, inclusive meu marido e seus amigos tem uma roda de samba super bacana que rola uma vez por mês, com esses acontecidos que vc viu no blog,eles não tem data prevista p/ realizar o próximo, porém assim que tudo ficar tranquilo novamente te aviso, vc vai gostar muito, só toca samba de raiz e a galera é super animada.Bjs