26 de mai. de 2009

PARA BELINHA


Hoje minha afilhada querida você está completando mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz.
Agradeço ao senhor Deus por ter me concedido batizar, vê-la crescer e se formar essa pessoa maravilhosa que você é, é isso no fundo me da um grande orgulho.
Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o senhor Jesus te abençoe e te proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível.
Te desejo tudo de bom que existe nesse mundo hoje, amanhã e sempre.
Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade pois essas qualidades são as bases da felicidade.
Te amo muito minha querida afilhada.
Feliz aniversário!

Da sua Dinda Madrinha

Um comentário: