4 de mai. de 2009

Rodolfo Bottino - Fênix do teatro e da cozinha

A Revista O Globo do dia 03 de maio trouxe na capa o ator Rodolfo Bottino.
Confesso que sempre achei esse cara simpático atrás daquele balcão de cozinha preparando algumas (deliciosas) receitas mas nunca - COMO HÁBITO DE TODO SER HUMANO - prestei atenção na pessoa forte e guerreira que esse cara é.
Nessa entrevista, o ator conta que sobreviveu ao HIV, ao câncer, à síndrome do pânico e à uma anorexia.
Sem se preocupar com o preconceito, Rodolfo deu seu testemunho de que a vida pode sim ser boa.
Passei a admirá-lo.
Que isso nos sirva de lição.





4 comentários:

Unknown disse...

Rodolfo,

Parabens a sua entrevista na Adriane Galisteu arrebentou.. vc é um exemplo de Vida Fé, determinação e coragem eu fiquei espantada eu não teria a metade estou passando por um processo na minha vida bem mais leve do que este e de verdade quase estava jogando a toalha e pasmen ao ver a sua entrevista eu passei a ter força e coragem para prosseguir.. vc é mesmo d+++++ Parabens que Deus te dê muito mais força e Saúde para vc viver ainda mais 100 ou 200 anos. vc ainda tem muito o que mostrar para as pessoas que estão ai a todo tempo reclamando da vida.

Um Grande Beijo.


Sua Fã Regina

Holiveira disse...

Agora Rodolfo vc tem de escrever um livro de auto-ajuda ou talvez
um romance direcionado ao mundo
Gay.Vc tem muito que ensinar essa
moçada que tá chegando e que precisa sair do armário.
Parabéns mesmo. Saude e paz.
Henrique Oliveira

Holiveira disse...

Agora Rodolfo vc tem de escrever um livro de auto-ajuda ou talvez
um romance direcionado ao mundo
Gay.Vc tem muito que ensinar essa
moçada que tá chegando.
Parabéns mesmo. Saude e paz.
Henrique Oliveira

Unknown disse...

carinho , seu e de seus leitores!
E gostaria de pedir sua ajuda para divulgar a minha candidatura como deputado estadual pelo Rio de Janeiro( 70080 ).
meu blog www.rodolfobottino.blogspot.com
é meu blog para mostrar e ouvir as idéias dos eleitores.
obrigado desde já
beijo do Rodolfo.