16 de abr. de 2009

Ser mãe é padecer no Saara

Amanhã tem Sarau na escola minha filha.
Sarau é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música e também outras formas de arte como pintura e teatro.
O figurino escolhido do para esta apresentação foi calça jeans, tênis (até aí tudo bem...) e uma camiseta toda vermelha.
Aí é que mora o problema.
Minha filhota, que só veste rosa, não possui nenhuma camiseta lisa quem dirá toda vermelha.
Quer dizer, não possuía por que a mamãe aqui foi correndo para o Saara (centro comercial popular super lotado onde se acha de tudo - de tudo mesmo!) comprar a camiseta.
Gente, eu não encontrava...
Já estava quase chorando só de imaginar a carinha de decepção da minha princesa ao saber que não tinha o figurino completo.
Mas, como Deus é pai e eu sou mãe achei a bendita camiseta.
Enfrentei uma longa fila indiana nas Lojas Americanas com um sorriso bobo de vitória por não decepcionar minha filha.
Quando me peguei em tamanha felicidade fiquei pensando como nós, mães somo bobas.
Estou muito feliz!




Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou muito legal o novo layout do seu blog!
Parabéns!

Beijos