28 de abr. de 2009

Posso chamá-las de artistas ou teria outro nome???

Depois de namorar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, dar uns pegas em Eliza Pereira, a Mulher Caviar, e ‘ficar’ com a musa do Pânico na TV, Dani Bolina — todas elas em menos de um mês —, o sedutor Adriano Imperador tomou um toco. É isso aí! Todo o charme do jogador não funcionou com Andressa Soares, a Mulher Melancia. Segundo amigos da funkeira, o craque tentou fisgar a fruta, no camarote do show do Grupo Bom Gosto, no Terra Encantada, na Barra, sexta-feira.

“Adriano chegou na Andressa, mas ela nem quis papo e falou: ‘Não quero confusão para o meu lado. Eu sou amiga da Ellen’”, conta um amigo de Melancia. Moranguinho também foi a esse show. Ela e Adriano tinham terminado o namoro no dia anterior. De acordo com amigos, essa foi a terceira vez que o craque ‘atirou’ em Melancia.


Se a bola de Adriano está murcha com Melancia, o mesmo não acontece com a Mulher Caviar, com quem ele passou a noite de quinta-feira. Mesmo o jogador tendo ficado com Dani, no sábado, Caviar vai continuar saindo com o atacante. “Eu fui culpada de o Adriano ficar com a Dani. Ele me pediu em namoro, mas eu disse não. Ele tinha acabado de terminar um namoro, e eu também. Achei melhor a gente se conhecer aos poucos. Ele pode fazer o que quiser. Vou continuar saindo com ele, mas, se aparecer com outra, vai ficar difícil. Vou até onde eu aguentar”, desabafa Caviar, que é dançarina de MC Waguinho.

OBS.: PARABÉNS À MULHER MELANCIA POR TER RESISTIDO BRAVAMENTE À TENTAÇÃO $$$...

OBS.: ESSE MENINO, ADRIANO...COITADINHO! TÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS MESMO...NECESSITA TRATAMENTO...RS



Em ordem: Dani Bolina, Mulher Melancia (Andressa Soares), Mulher Moranguinho (Ellen), Joana (a personal) e Mulher Caviar (hein???)

Nenhum comentário: