4 de jan. de 2010

PROMESSAS DE ANO NOVO

Querido, eu também tenho minhas promessas de ano novo.
E mais: decidi que 2010 será o meu ano. Se Deus queiser!!!
Felicidade, aqui vou eu!!!

PROMESSAS DE ANO NOVO:

1 - Cuidar do corpo e da saúde

2 - Ter mais paciência e não explodir com facilidade. Inteligência Emocional.

3 - Perder, pelo menos, 10 kilos

4 - Tentar resolver minhas questões religiosas

5 - Estudar mais

6 - Reduzir o ritmo de trabalho

7 - Ter mais tempo para a família

8 - Me divertir mais

9 - Cortar o refrigerante

10 - Manter o chopinho com as amigas

2 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Oi amiga, saudades de ti.
Tb tenho uma penca de desejos p/ o novo ano, porém o que mais quero mesmo é saúde p/ mim e minha família e passar em um concurso público, aff, Deus queira que eu realize.Bjs

Vanessa disse...

Querida Rosinha,
Ótimo 2010 para você e apareça no meu blog.
Beijos da Van