17 de mar. de 2009

Metrosexual

Uma coisa curiosa dos tempos modernos: o metrosexual.
Confesso que quando ouvi a definição não sabia do que se tratava.
Aos poucos, fiquei sabendo do que se tratava.
Estes “homens”, freqüentam assiduamente o cabeleireiro, onde as madeixas são tratadas com banho de óleo, xampus especiais, chapinhas, etc. Também é necessário para ser um bom metrosexual, fazer bronzeamento artificial, freqüentar clínicas de embelezamento, onde a pele é hidratada com cremes adequados ao seu tipo, e pasmem: depilam-se!!! Ah, esqueci que é absolutamente necessário freqüentar a academia, para malhar e ficar “sarado”. Não que esteja me posicionando contra tudo isto, mas que é curioso, é.
Acho que a evolução da sociedade nos traz estas modificações que são vistas á principio com estranheza.
Ao comentar o assunto com minhas amigas aqui do trabalho, descobri que alguns colegas são - digamos - adeptos da mudança masculina.
Fiquei realmente chocada pois ainda não havia reparado nessa nova espécie...
Minha opinião pessoal: não gosto.
Não quero meu marido igual a mim...





Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão (marquinho) jura que se depila porque ele faz natação... Phelps que se cuide!

Pra mim = 100% viadagem!