8 de jan. de 2009

PRESIDENTE LULA TEM "POBREMA" DE AZIA!


Lula - Problema de azia

Pessoal,

Essa é a mais nova do nosso presidente… Segundo fontes e mais fontes da imprensa, o presidente da República Federativa do Brasil (o nosso país), disse em entrevista a revista “piauí” de janeiro que não lê jornais nem sites. A justificativa é ‘plausível’: faz mal ao fígado.

Não pensem vocês que o nosso ‘excelentíssimo’ é uma pessoal mal informada, ele até se considera bem informado pelo convívio “intenso” que tem com pessoas diferentes.

“Um homem que conversa com o tanto de pessoas que eu converso por dia deve ter uns trinta jornais na cabeça todo santo dia”, disparou nosso presidente.

Ah, tá… Por isso que eu sempre desconfiei que o porteiro do meu prédio era um dos caras mais bem informados que eu conhecia…

Também entendi agora, o porquê de me mandarem fazer um mestrado para poder conversar com o porteiro do prédio onde moro - o cara tá no nível do presidente!


Lula - Problemas de azia

Viu só? Quem mandou (não?) estudar?




CRÉDITO: SÓ ME FODO.COM

Nenhum comentário: