14 de jan. de 2009

ACABOU A FESTA...( IH, NEM COMEÇOU! )

TEM ALGUM PROBLEMA SEMPRE QUE EU FAÇO PLANOS.
JÁ REPAREI ISSO: TUDO PLANEJADO VAI PRO RALO.
ASSIM FORAM OS MEUS SONHOS.
TAMBÉM, ALICE PERDE PRA MIM.
COMO SOU SONHADORA!
BOM, O QUE EU QUERO DIZER É QUE NÃO VOU TER MAIS A MINHA FESTA.
O MOTIVO?
FALTA DE APOIO E PATROCÍNIO, DIGAMOS...RS
ESTOU BEM TRISTE MAS VAI PASSAR (EU ESPERO).
AGORA PRO MEU DIA NÃO QUERO NADA.
VOU TENTAR FICAR COM MEUS FILHOS, MINHA FAMÍLIA...SEI LÁ.
SE EU NÃO PASSAR O DIA CHORANDO, É CLARO!
SÓ QUEM ME CONHECE BEM PODE ENTENDER.

4 comentários:

Drika disse...

Oi rosinha, achei seu blog sem querer e gostei muito, não fique triste se não tiver uma festa, tem coisas mais importantes na vida, vc pense tudo que viveu nesses 30 anos, casada, filha?!, saúde, emprego, as vezes as coisas nao sai como planejamos mais no final dar tudo certo.

Beijos, vou vir aqui sempre.

Drika -

disse...

Oi Rosinha,

Não fica triste não!!!! Gaurde as energia e faça uma mega festa ano que vem... beijinhos!!!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

flor concordo com a Denise!!!
não fica triste!!
ano que vem se Deus quiser vc tera uma festa de arromba!!!

bjos!

Unknown disse...

Amiga, essa tristeza não combina com vc!!Pode para...Deus é tão justo que vc terá a sua festa e eu estarei ai com sua sobrinha no dia 07!!
Te adoro viu menina!!bjs!