22 de ago. de 2009

Aniversário da Minha Mãe!

Hoje, 22 de agosto, é aniversário da minha mãezinha.
Minha mãe é uma das pessoas mais maravilhosas e bondosas que encontrei nessa vida.
E, para comemorar, estamos aqui em Sampa e logo mais vamos assistir ao show do Roberto Carlos.
Gostaria de agradecer a Deus por estar aqui com ela e poder comemorar mais uma ano da sua vida.
Queria agradecer também ao meu marido, Rapha, por me incentivar e apoiar a realizar o sonho da minha mãezinha.
Feliz Aniversário, mãe!


2 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns para a mamãe querida.
tem selinho para vc no meu blog.
Beijos da Van

Um presente para nós dois disse...

Oi flor! Saudades de ti. Ando meio sumida devido ao trabalho, mas nunca deixarei de vir aqui sempre que possível.Bjs e parabéns por realizar o sonho de sua mãe, acho que p/ vc tb foi uma grande realização, afinal vc está fazendo feliz alguém que ama muito