24 de jul. de 2009

Motivos para emagrecer

Pós emagrecimento, o que te deixará mais contente?

(1) Usar uma calça jeans (38-42) sem lycra.
(2) Ser vista de um outro modo (como realmente sou).
(3) Não me sentir mal entrando em lojas comuns e nunca tendo o meu número.
(4) Ter a auto-estima elevada e encontrar um amor.
(5) Ter fôlego para andar sem me cansar tanto.
(6) Não me sentir constrangida quando tocam no assunto emagrecimento, obesidade e afins.
(7) Comprar lingeries pequenas.
(8) Usar biquini.
(9) Ser paquerada.
(10) Ter a cabeça magra e ir às festas pela diversão e não pela comida.
(11) Olhar no espelho e pensar: Puta merda você conseguiu !!!!
(12) Mostrar para as pessoas que não acreditavam no seu pontencial no quanto é capaz.
(13) Usar saia sem ficar com as coxas assadas.
(14) Não se sentir o "patinho feio" do grupo de amigas.
(15) Auto confiança.
(16) Sentar em uma cadeira de plástico branca sem ter medo de acontecer um acidente ...

Retirado do Blog Meu Emagrecimento

Um comentário:

Raphael disse...

Você quer encontrar um amor e ser paquerada?