20 de mar. de 2009

Feliz Aniversário, pai!

Pai,

Onde quer que você esteja, saiba que você está fazendo falta.
Como de costume, assim que acordei lembrei que era o seu dia.
Bateu uma saudade muito grande, não me acostumo.
Aliás, acho que nunca vou me acostumar.
Toda vez que estou na sua casa, espero o barulho da chave na porta e a sua entrada repentina.
Por vezes senti seu cheiro.
Sei que você me olha.
Sei também que um dia eu vou te encontrar.
Estou esperando.
Enquanto isso, estou por aqui tentando controlar as emoções, os problemas e a vida.
Relembro a cada minuto seus ensinamentos e percebo estar a cada dia mais parecida com você.
Receba meu carinho, minha saudade e minha lembrança.
Feliz aniversário, pai.





Um comentário:

Unknown disse...

Que homenagem linda! Fiquei emocionada!!!