28 de mar. de 2009

ESTÁGIO EM SAÚDE - Enfermagem


Sábado, 28/02.

Primeiro dia de estágio como Acadêmico de Enfermagem. Estou indo para um hospital público grande e famoso aqui no Rio de Janeiro.

Onde está meu coração? Na boca.

Os nervos? A flor da pele.

Estou me arrumando e pensando como será a vida daqui pra frente.

Estou - graças a Deus - na reta final, terminando a faculdade.

Isso me dá muitas alegrias, claro. Mas é muita responsabilidade cuidar da vida dos outros.

Bem, estou muito feliz com isso.

Queria que meu pai me visse hoje toda arrumada, de branco, jaleco novo e muitos sonhos.

Meu marido está aqui me apoiando e me acompanhando nessa nova etapa.

Só peço a Deus mais que sucesso profissional: peço que Ele me dê força e me ilumine para que eu possa cuidar e confortar as pessoas que necessitam de auxílio da mesma forma que eu gostaria que cuidassem de mim.




2 comentários:

Waleska disse...

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você não atualiza esse blog mais não?