9 de jul. de 2008

Sobre a vida de casa...


Olá pessoas!

Todo mundo que me encontra, ou até mesmo no meio de papo, me pergunta como anda a vida de casada.

E para responder "na paulada do coelho", resolvi escrever esse post...


Queridos (as),

Graça a Deus, minha vida de casada está excelente, maravilhosa.

Quem falar que estar casada é ruim, é porque casou-se com a pessoa errada.

É muito bom dormir e acordar ao lado do seu amor.

Dividir alegrias, tristezas, espaços, CD's, cama, edredom...

É bom demais!

Estamos, SIM, muito felizes com as Graças de Deus.


Como dizia o poeta: "cuide bem do seu amor, seja quem for..."


Rosinha


5 comentários:

Léo disse...

Oiee flor!!

DEsejo toda a felicidade do mundo pra vcs. Que Deus ilumine sempre!!

Bjs Mi

Aline Lou disse...

que bom amiga!!!! mais nós já sabíamos bem antes de casar (oficialmente, claro!) que estávamos ao lado do amor de nossas vidas! Mais felicidades a vcs.
aline

Lucy ... disse...

ae é isso ae miga !! que diz que é ruim é pq não pensou no que iria fazer !!! Não é facil mas gratificante com certeza bjssss e bom final de semana... poxa e nunca mais me visitou !! rss

Dani disse...

Oi Rosinha!

Fico muito feliz por vc e não vejo a hora de chagar a minha vez, rsrsrsrsrs...

Beijinhos e uma ótma semana p/ ti!

emmibi disse...

Nossa.
Parece até que fui eu quem escreveu este post...hahahahahaha
Estou por aqui!
Bjuss