28 de jul. de 2008

Quem sabe o que é ter e perder alguém...

A morte é uma coisa estúpida: de repente, do nada, a pessoa acaba!

Foi assim com o meu pai.

Confesso que agora, muito tempo depois, caiu a ficha...

Estou começando a processar essa morte.

As vezes, acho que ele está trabalhando e vai voltar.

As vezes, na casa da minha mãe, tenho a impressão que ele vai enfiar a chave na porta e dizer:

- Ô, Rosamaria!

Morte estúpida!

Ignorante!

Ele foi embora...

Sinto saudade dele. Muita.

Ultimamente tenho sofrido muito com isso...

Sigo com a certeza de um dia vamos nos encontrar.

Bjs
Rosinha

2 comentários:

Lucy ... disse...

oiee tb perdi meu pai é a vida bjss

Léo disse...

OI
Perder alguem é uma experiencia horrivel...

Ha 9 anos perdi meu vô, com quem vivi a maior parte da minha infancia...
As vezes tenho a impresão de ouvir ele me chamar...
A saudade é enorme, mas sei que ele esta comigo sempre!!

Beijos e boa semana!!!

Mi