PALHAÇA.
É assim que eu me sinto.
Não temos hospitais, escolas, vacinas...e o nosso prefeito brincando de construção.
Ouvi hoje no rádio que Eduardo Paes vai demolir o Parque Aquático Julio Delamare para construir um estacionamento.
Há dois anos, o velho estádio foi reformado, ao custo de R$ 10 milhões, para sediar as competições de polo aquático no Pan de 2007. O lugar também recebia competições de nado sincronizado e saltos ornamentais, além de servir para aulas de natação e hidroginástica para a população. O Parque Julio Delamare tem capacidade para 5 mil expectadores e foi construído para receber o Campeonato Mundial Júnior de Natação, em 1978. Por suas águas, passaram nomes consagrados como Ricardo Prado, Gustavo Borges e Fernando Scherer.
MAS, COMO O NOSSO DINHEIRO É CAPIM...
Segundo o Comitê Rio 2016, um novo parque aquático será construído em Jacarepaguá, na região entre o Maria Lenk e o Riocentro. O custo previsto é de US$ 37,8 milhões.
3 comentários:
Oi Rosinha,
Isso tudo é lamentável... e o que faremos com a Cidade da Música???? Ao invés de construir escolas e equipar hospitais gastam o nosso dinheiro com invenções que não funcionam na prática... realmente nosso suado dinheirinho é capim!!!
Beijinhos!!!!
Todos os alunos e atletas e admiradores do Parque Aquático Júlio Delamare e Célio do Barros juntos contra a demolição!
Manifestação
Todos os sábados de 8:00 às 11:00 hs
Maracanã - Portão 18 - roupa preta - touca de natação
Até dia 22 de maio, período de Consulta Pública!
Mobilizem-se mesmo, antes que seja tarde.
Se querem construir um novo parque do outro lado da linha do trem, é simples, construam lá o tal estacionamento e deixem o Julio Delamare intacto... caso contrário, é capaz de sair o estacionamento e o novo parque aquático ficar só no papel, isso com estouro de orçamento de tudo, várias vezes!
Postar um comentário