3 de fev. de 2009

Ser pai

Vou falar o que eu acho de ser pai (apesar de ser mãe...):

Acho lindo os homens que curtem a paternidade, que lambem a cria.
Acho lindo ver uma família num dia de domingo saindo para tomar um sorvete.
Acho o máximo pai levando filho na escola, carregando mochila e merendeira.
Adorava quando meu pai trazia chokito pra mim na volta do trabalho.
Curto quando meus colegas mostram com orgulho as fotos dos seus bebês.

Sinto saudade do meu pai.
Acho que todos os homens têm no fundo do seu EU o desejo de ser pai, de ver aquela coisinha linda, pequenina, pedaço de si próprio...

Agora que não tenho meu pai vejo como ele me protegia.

Proteção. Acho que essa é a palavra que define um pai.





Um comentário:

Vanessa disse...

Oi amiga, não sabe o que é? Tem algumas coleguinhas de blog que estão com blogs exclusivos para quem tem um tal convite, no meu blog tem pelo menos umas 3 que estão com o blog assim, então pedi a elas que se quisessem que eu continuassem me visitando me mandassem o convite para eu entrar novamente entendeu?
bjos e apareça!
Van