29 de mai. de 2008

Olá, pessoas!

Vou começar pelo começo...
Eu tinha um blog. Aliás, nós (eu e meu marido) tínhamos um blog.
Foi criado por ele, eu nem sabia o que era isso.
O fato é que eu AMAVA aquele blog.
Postava sempre, recebia e-mails, era uma delícia...
Uma terapia sabe?
Uma válvula de escape.
Um belo (não tão belo) dia, num momento de revolta meu digníssimo marido num ato egoísta acabou com o blog.
Sinceramente, nunca pensei que algo tão banal fosse me arrasar e me entristecer de tal forma...
Perdi algo importante, perdi meu desabafo, minhas memórias, momentos e sentimentos que não voltam mais.
Hoje estou aqui.
Jamais trarei de volta as lembranças apagadas por ele naquele dia mas, sigo na tentativa de retomar meu desabafo.

Rosinha

2 comentários:

Heleninha disse...

Poxa Rosinha...que pena.
por isso que tentei algumas vezes e não consegui.
Bom agora eu tb tenho um blog. Vou te add, ok?!
Beijos
Helena

Unknown disse...

Rosinha querida,
vida nova, blog novo!!
Estou na correria por aqui para conseguir passar uns dias no Rio agora em junho. Vai ser super vapt vupt e ainda por cima estarei trabalhando. Mas nao posso reclamar ; )
Que barra essa historia da sua mae, hein? Mas tenta conversar com ela, dividir com outras pessoas essas decisoes, compartilhar responsabilidades.
Boa sorte querida!
Beijos
Jo (de B.)