16 de jun. de 2010

W Eventos

Olá queridos!
Como vocês já sabem, uso esse blog pessoal para desabafar, criticar e também para indicar bons serviços.

Vale lembrar que NÃO RECEBO NENHUM TIPO DE COMISSÃO OU PAGAMENTO pelos posts escritos.
Acho que o que é bom deve ser exaltado.
E por esse motivo, hoje vou falar de uma casa de festas que tive o prazer de conhecer no último sábado: W Eventos.
Lu, minha cliente que casou lá, me contratou no ano passado na Expo Noivas do Norte Shopping.
Soube, de cara, que seria em uma casa de festas e que todos os serviços eram de lá.
O que muita gente chama de "pacotão da nega". Isso é bom e ruim.
Muitas casas de festas não gostam de cerimonialistas de fora. Algumas para que não sejam incomodadas, outras por que sofreram com o abuso e falta de educação de alguns profissionais.
Bem, conheci o Walmir na Expo do Riocentro. Super simpático, me atendeu muito bem.
Na primeira reunião na casa de festas, percebi que tínhamos idéias muito próximas, falávamos a mesma língua o que é excelente para a noiva.

Conheci nesse dia a Carmem outra pessoa maravilhosa que, ao lado do Walmir, toca a W Eventos.

Mas a maior surpresa foi no dia 12, sábado, dia do evento.
Fomos (eu e minha equipe) muito bem acolhidos na casa de festas.
O fotografo e o cinegrafista (também fornecido por eles) trabalharam conosco na mais perfeita sintonia.
Os garçons, atentos e simpáticos, deram conta da fartura do buffet.
O DJ, seguiu exatamente as instruções dos noivos e do roteiro do evento.

Fiquei realmente feliz com atendimento na sua totalidade tanto para os noivos, quanto para a equipe do cerimonial.

Carmem, Walmir, Tereza e toda equipe da W Eventos: vocês estão de parabéns! Continuem assim!

Super indico!

Bjs,bjs,bjs

Rosinha






Um comentário:

Michele e Rafael disse...

Ola flor! Estou pensando em fechar com a W eventos e é um conforto ouvir um depoimento de alguém do ramo de casamento.
Podemos trocar figurinhas?
casamentomierafa@gmail.com

Obrigada!

Michele e Rafael