14 de dez. de 2009

Carta para Papai Noel (ou Marido Noel)

Querido Papai Noel,

Esse ano resolvi escrever uma cartinha para que eu possa ganhar o que realmente preciso.
Como não sei seu endereço, resolvi por no blog.
Esse ano foi um ano tranquilo, graças a Deus.
Me comportei e não arrumei nenhuma confusão.
Tá, tudo bem...arrumei uma mas uma só...
Vamos aos pedidos:
- Preciso muito de um blush, queria o do Boticário. Pode ser meio rosa, meio laranja...
- Desde o ano passado, quero muito um colar com meu nome que vende lá na Daniele dessin. Mas esse, o senhor tem encomendar então, corra! E ATENÇÃO:escreva no colar Rosinha. Peça para fazer o com as letras mais finas e separadas e na cor prata.
- Tô querendo também um relógio diferente meio perua, mas nem tanto...
- Se for no boticário, pode comprar também um lápis de olho preto. Tô sem...

É só isso.
Viu como eu estou boazinha?

Bjs

Rosinha




2 comentários:

disse...

Rosinha,
Amei o post sugestivo... agora não tem como o "marido noel" errar no presente...rsrsrss
Beijinhos!!!

Raphael disse...

Tomara que o Papai Noel não erre né? Senão ele vai provar que é burro pra caralho! rs