29 de out. de 2009

DETRAN - POSTO SANTA LUZIA



Olá amigos!

Terça feira tive o dissabor de conhecer o posto do DETRAN RJ - Santa Luzia.

Fui vistoriar o meu carro...pra começar, o vistoriador "reprovou" meu step e uma lâmpada do farol de neblina que não acendeu (farol de neblina não é obrigatório mas se vc tem tem que estar funcionando). Ok, fazer o que ?
Tive que ir o balcão pegar o laudo da vistoria e a atendente disse que eu marquei a vistoria errada, que teria que reagendar.
Como a agência e meu marido tinham confirmado pelo telefone do DETRAN e eles disseram que estava correta, de lá - do balcão - liguei DO MEU CELULAR para o DETRAN a fim de resolver, saber onde estava o erro.
Claro, não assinei o laudo enquanto estava na linha com o DETRAN e eles o tempo todo me pedindo o documento e dizendo que eu devia ir embora que ali estava atrapalhando.
Eu pedi ajuda e o Técnico sei lá do que olhou nos meus olhos e disse que ninguém ia me ajudar.
Quando uma senhora, que se auto intitulou supervisora, levantou o traseiro da cadeira e puxou da forma grosseira o papel da minha mão, rasgando-o.
Do outro lado do balcão ela sacudia o papel gritando: -Era isso que eu queria!!!
E o atendente do DETRAN (pelo telefone) na linha tentando resolver...
Comecei a chorar a as pessoas que estavam ali se revoltaram com o descaso e péssimo tratamento que eu estava recebendo já que a todo tempo eu dizia que queria resolver e estava ali para resolver.
Como as pessoas se revoltaram e alguns homens gritavam que alguém tinha que me ajudar, apareceu a supervisora do posto.
Nesse meio tempo a atendente do telefone constatou que eu estava realmente certa e provou para a supervisora que eu estava.
Ela se desculpou, dizendo que ia resolver.
Hoje, estive lá para passar na vistoria das pendÊncias e resolver minha novela.
Aparece, o chefe do posto, Sr. Ivo dizendo:
"- Ah, você é a que tentou SUBTRAIR o documento?"
Como assim??? Estava lá o tempo todo, dizendo que queria resolver e esse senhor me fala isso?
Perguntei se ele sabia o que era subtrair e a gravidade do que estava me falando.
Ele passou para outro funcionário, que disse que a vistoria estava errada e...tudo de novo!
Eu informei que esse tinha sido o problema anterior...ele me interrompeu dizendo que A CINCO ANOS FAZIA AQUILO, TODOS OS DIAS
Eu disse: A CINCO ANOS EU CAGO E ÀS VEZES TENHO CONSTIPAÇÃO INTESTINAL, VOCÊ TEM CONSTIPAÇÃO MENTAL!
Mas, como Deus é bom e eu rezo antes de sair apareceu uma funcionária Flávia, de boa vontade e muita educação e em menos de 5 minutos resolveu o que 10 pessoas não conseguiram em 2 dias.
AMIGOS
NUNCA, MAS NUNCA MESMO MARQUEM NADA NAQUELE POSTO DO DETRAN SANTA LUZIA ATÉ POR QUE, DEIXEI MUITA PRAGA LÁ...
QUANTO AO ATENDIMENTO TELEFÔNICO DO DETRAN, NOTA 10!
A ATENDENTE FOI CLARA, CHAMOU O SUPERIOR DELA PARA ESCLARECER AS DÚVIDAS E REGISTROU MINHA QUEIXA. LEMBOR QUE O NOME DELA É CARLA...

Um comentário:

Um presente para nós dois disse...

Cara que absurdo, estou chocada com o tratamento que vc recebeu nesse posto. Eu trabalho com um programa que conta com a participação do DETRAN, e o chefe geral é super gentil, um doce de pessoa, assim que eu tiver oportunidade vou comentar com ele o que aconteceu com vc.Bjs